sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desembucha - Clowns de Shakespeare


 
16 a 22.mai.2011  |  ano IV  |  no 71 
  A Mulher Revoltada

Ainda dá tempo para assistir o espetáculo A Mulher Revoltada, que tem a direção de Fernando Yamamoto e estreou nesta quarta (18), no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (DF). A peça tem texto de Xico Sá e faz parte do projeto Nova Dramaturgia Brasileira, realizado pela Fomenta Produções, do Rio de Janeiro. A equipe é formada por profissionais cariocas e potiguares, incluindo os atores do grupo Dudu Galvão, Joel Monteiro, Paula Queiroz e Titina Medeiros, além de Marco França na direção musical, Ronaldo Costa na iluminação e Rafael Telles na direção e produção de vídeo. O espetáculo segue em curta temporada até o sábado (21), sempre às 19h, com uma sessão extra no sábado às 17h. Saiba mais sobre o projeto acessando o site do CCBB (clique aqui) ou pelo Facebook do projeto (clique aqui).


  Barracão recebe oficinas
 

Estão abertas as inscrições para a oficina Jogo enquanto princípio para criação dramatúrgica, oferecida pel'A Outra Cia. de Teatro, de Salvador. A oficina visa estimular os discursos individuais dos participantes, de modo a auxiliar na construção de uma dramaturgia individual exposta através de instalações urbanas realizadas nas ruas de Natal. Esta oficina faz parte do projeto Outras Histórias, que acontecerá no Barracão Clowns na próxima semana (mais informações no próximo Desembucha). Também estão abertas as pré-inscrições para a oficina O Clown e sua Poética, com a nossa "mãe-clown" Adelvane Néia. Informações e inscrições para as duas oficinas pelo telefone (84) 3221.1816 (à tarde) ou pelo e-mail arlindo@clowns.com.br.


  Curtinhas
- Nossa amiga Khrystal, uma das grandes revelações da música contemporânea brasileira, participa do projeto Nova Cena Musical no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Rio de Janeiro, nesta quinta (19), às 19h.
- Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o XVIII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, no Ceará, que acontecerá de 03 a 10 de setembro. Nesta edição, o festival receberá apenas espetáculos para rua e espaços alternativos. Para mais informações, clique aqui.
 
 
Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare | Rua Amintas Barros, 4673 | Nova Descoberta
Natal | RN | 59075-250 | (84) 3221.1816 (à tarde)
desembucha@clowns.com.br | www.clowns.com.br (em manutenção) | twitter.com/teatroclowns

Nenhum comentário: