sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Exposição de Marcos Andruchak



Foi aberta ontem à noite a exposição Andruchak Cores e Traços, na galeria Conviv´art do Núcleo de Arte e Cultura-NAC-Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (Centro de Convivência, Campus Universitário).
Visitação: até 17 de setembro próximo, de segunda a sexta, das 9 às 17h.
Marcos Alberto ANDRUCHAK, natural de Capanema-Paraná, é muralista, autor de uma vastíssima obra orientada pelo que ele trata como "geometricismo". Atua como artista plástico, professor e designer. Doutor pela Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo-USP, além de lecionar e atuar na pintura, estuda e leciona computação gráfica, design, animação e multimídia. É professor no Departamento de Artes da UFRN.

2 comentários:

Agnaldo Salvador disse...

Andruchak arrebenta!!!
Quem conhece a obra sabe. A verdade é que o cara é muuuito bom. E a intensidade com que trabalha é covardia. Outro dia vi uma comparação perfeita: "tsunami". É um dos grandes nomes da arte brasileira. Imagine então daqui 10 anos...

Nivaldete disse...

Absolutamente certo,Agnaldo Salvador. Andruchak é um nome nacional e honra com seu trabalho e criatividade incansável o departamento de Artes da UFRN.
Obrigada pela visita. Volte sempre.