sábado, 24 de julho de 2010

Grupo Estação de Teatro na SBPC 2010

O Grupo Estação de Teatro estará se apresentando durante a SBPC Cultural 2010, em Natal-RN.

Confira a programação:
 Espetáculo Naiá Catarineta – Domingo, 25 de julho às 20:30 no Anfiteatro do Campus Universitário.                                                                                                          
O espetáculo especialmente criado para abertura da SBPC tem uma narrativa original que fará alusão aos grupos étnicos que participaram da construção da nação brasileira, sobretudo os indígenas, os africanos e os ibéricos.
Sob a direção de Sávio Araújo, música de Gabriel Galeano e coreografia de Sávio de Luna e Teodora Alves,  a encenação conta com a participação do Grupo Estação de Teatro, do Grupo de Dança da UFRN, do Grupo Pau e Lata e da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFRN, sob a regência do Maestro André Muniz.
 Em Cada Canto Um Conto – Quarta, 28 de julho às 14:00 hs no Circo da Luz (localizado próximo ao Anfiteatro do Campus)
O espetáculo “Em Cada Canto Um Conto” trata da narração de histórias e brincadeiras populares contadas por Nara Kelly e Caio Padilha. O enredo surpreendente parece articular uma série de provações ao caráter, à integridade, e à honra dos personagens. As parlendas, vinhetas e canções emprestam fluidez e um tom divertido que permite momentos de interação com a platéia. A direção é de Rogério Ferraz e os figurinos de João Marcelino.
 Confiram também o Show de Caio Padilha, na terça, dia 27, às 20:30 hs no Anfiteatro do Campus pelo Projeto Festival Universitário da Canção. Ele foi o vencedor pelo juri oficial e popular na edição 2009 com a música "Na Fundura do Mar".

Nenhum comentário: