sábado, 21 de junho de 2008

Revista BULA+, nº 6: novos bulícios

A revista BULA+, edição de maio/2008, está dando prova de crescimento. Artigos conseqüentes, contos, poemas, entrevista... A deste último número é com Sayonara Pinheiro, artista visual que participou do grupo OXENTE, fez curso de Edificações na antiga ETFERN/Natal, depois foi para Bruxelas, onde cursou a Academia de Belas-Artes, fazendo, em seguida, urbanismo e Ensambler Decorateur. Uma amostra do que ela diz na entrevista:
"Minha fonte de pesquisa é o comportamento da sociedade em todas as esferas. (...) Eu trabalho com a história da sociedade, a resposta do agora, do que está em volta."
"Eu não sei, eu não gosto muito desta palavra (
vanguarda), não. (...) Eu gosto muito do trabalho deste artista: o André Komatsu, ele trabalha a partir do nada. Ele junta coisas, e ao final, você tem um objeto."
Adquira a revista e leia tudo: "Vem Ka Fkar Comigo" (Elói Magalhães), " O Lado Escuro de um Sol sem Arte" (Carolina Teixeira), quadrinhos de Marcos Guerra, "A Bolha" (Ramilla Souza), "Trilhas Artísticas em Vera Cruz-RN" (Hilca Honorato), "Pasolini e a Destruição da Família em Teorema" (Felipe Fagundes), "Uma História que Começa com Palavras" (Júlio Varela), "Vertical" (Mário Rasec), "Mona Lisa de Corpo Inteiro" (Nivaldete Ferreira) e muitos poemas, além da capa e contra-capa.
Bulícios, bulícios da razão sensível...

Nenhum comentário: